10 de agosto de 2009

Imagens



do William Klein




do Alfred Eisenstaed




do A. Kertesz


Uma vez li um texto que dizia que sempre que olhamos uma foto e gostamos dela, quer dizer que nos identificamos com ela de alguma forma. Ela nos leva até um momento, uma lembrança, algo do nosso cotidiano.
Eu simplesmente gosto dessas.

6 comentários:

Rodrigo Paiva disse...

Eu não acho que quando gosto me identifico com uma foto... Acho que apenas gosto. Mais faz um certo sentido.

Gosto de fotografia, gostaria mais se eu tivesse o don de conseguir fazer fotos como alguns fotografos que pegam algo simples e cortam certa situação em uma foto e transformam o ambiente.

digam... xiiiissssss...

Jackson disse...

ser fotografo é identificar o momento mais certo..hehe gostei da foto como o dogzinho! talvez eu tambem nao me identifique, concordo um pouco com o rodrigo aí

bjos lu!!

Estevão Mattos disse...

provavelmente todos no mundo gostam de fotografia... mesmo aspessoas que nao param para apreciar... isso me faz pensar que o ser-humano gosta da fotografia em si(assim como gosta de filamgens tb) porque é o mais proximo que chegamos de controlar o tempo. O tao poderoso, inevitavel e inegavel tempo.

Beijao Lu

Unknown disse...

curto mto fotos de coisas espontâneas. alguns dizem q eh sorte do cara tah ali na hora certa e tal, mas na real tem momentos de expressao acontecendo a toda hora é só ficar ligado que dá pra pegar imagens iradas.
curti. bastante.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guilherme disse...

boas as fotos e o blog!